sábado, 16 de março de 2013

Gratidão por ser missionária


Mais uma quarta-feira linda! Mais um dia que o Senhor nos deu para louvarmos o Seu nome. Ele tem sido muito cuidadoso conosco, por isso nos ajuntamos para engrandecê-lo!

Com a sala toda enfeitada com motivos infantis demos início ao chá-de-bebê do Lucas e de sua mamãe, Tiny. Nossas queridas Thaís e Mari nos conduziram a um tempo de perguntas sobre a mamãe e também sobre gravidez em geral (Ai, que difícil!). Todas nós respondemos a oito perguntas e, ao final, quem acertou mais, ganhou um prêmio.

         





         


Nós também tivemos nosso momento de louvor conduzido pela Ruth e Regiane e, através da música “Nas alturas do céu” dissemos a Deus que, por TODA eternidade, Ele será coroado, exaltado e magnificado com louvor. Como é maravilhoso sermos filhas desse grande Deus!

Após o louvor, Letícia e Aline deram início ao nosso momento de oração, que foi um pouco diferente. Ele foi, exclusivamente, para as nossas amigas grávidas compartilharem seus pedidos. E, depois de duas orações, d. Mary-Ann passou a palavra à nossa convidada do dia, a missionária Zeza.

Primeiro Zeza nos contou um pouco do seu testemunho, desde a conversão, tempo no SBPV, casamento, passando pelo tempo em que o marido pastoreou uma igreja em Campinas, depois a Igreja Evangélica Congragacional Atibaiense (IECA) até quando Deus os chamou para o campo missionário. Disse que em 2006 foi conhecer a África com seu marido, Toti, e, em setembro de 2009, foram definitivamente para Maputo, capital de Moçambique, onde servem a Deus até hoje no Acampamento Palavra da Vida.

Ela também nos disse que, quando Deus confirmou o chamado, Ele mesmo tocou em seu coração para que ela não resistisse a ele. E, assim como Deus chamou pessoas no Antigo Testamento, prometeu que seria com eles e cumpriu Suas promessas (Abraão, Moisés, Josué), Zeza se tranquilizou, pois com ela não seria diferente.

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” (MT 28.19,20), e, por isso ela é grata, pelas promessas cumpridas da presença de Deus!

Após seu testemunho, nossa querida convidada nos orientou sobre algumas coisas que devemos ter para ir para o campo missionário:

Acróstico feito pela Zeza com a palavra que é o tema do ano: Gratidão

Após o estudo tivemos uma gostosa Social para agradecermos a presença da Zeza e comemorarmos, não só o chá-de-bebê do Lucas, mas também o aniversário de nossa querida amiga Thaís. Que Deus continue abençoando sua vida, Thaís, e que você seja sempre usada por Ele.



Nossa querida Dulce não pode estar presente nessa quarta, pois está em Recife com seu marido, Paulo Sant'Anna, ministrando em uma Conferência de Famílias. Que Deus os use!

Fique com o restante de nossas fotos clicando aqui!

Um beijo, um abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário